É uma das empresas do BGroup, holding que agrega empresas do setor, cujo escritório fica no bairro Trindade. O último projeto é internacional. Para a GP General Service Inc, dos Estados Unidos, está desenvolvendo o branding, um desafio para a equipe de oito profissionais da agência.
O mesmo serviço a B1 está desenvolvendo para as construtoras Modulare e ARV. O trabalho abrange também o design e principalmente o marketing digital e o tráfego pago, ferramentas fundamentais para a venda dos imóveis das construtoras.
A coruja é símbolo da B1 Marketing Imobiliário e personifica o arquétipo da sabedoria. "Assim como a coruja, nossa agência é especializada em enxergar além do óbvio, desvendar os segredos do setor e oferecer soluções inteligentes aos nossos clientes", explica Pedro Antônio, coordenador da B1.
Pedro aponta que a coruja tem a visão aguçada e capacidade de voar silenciosamente, o que reflete o know how da B1 em identificar oportunidades e acompanhar as tendências do mercado com discrição e precisão.
Além da B1, BGroup conta com a a Basseto Imóveis, Invest 7, A9 Negócios e Soul 3 Talentos.