Cuiabá recebe a edição de 2024. Foto: Assessoria
A Urbano Alimentos está presente na 30ª edição da Feijoada de Inverno, um dos mais tradicionais eventos do centro-oeste do país.
As marcas de produtos Urbano e Koblenz, ambas da Urbano Alimentos, são patrocinadoras da Feijoada de Inverno e estarão presentes no evento com estande, oferecendo degustação de produtos e brindes ao público.
A degustação dos produtos da marca acontecerá tanto com os macarrões zero glúten no estande quanto na própria feijoada, já que o arroz e o feijão da Urbano darão o sabor especial no prato.
Após três décadas sendo realizado em Chapada dos Guimarães, a Feijoada de Inverno acontece em Cuiabá no dia 13 de julho (sábado) na Chácara Bom Futuro.
O evento, um dos mais aguardados do calendário cultural de Mato Grosso, conta com apresentações de grandes nomes da música nacional. Entre as atrações principais estão Wesley Safadão e o cantor sertanejo Israel Novaes. Além deles, Gabriel Marcolan, Mariffo e Raul Fortes também subirão ao palco para animar o público.
A Feijoada de Inverno é conhecida por reunir música, gastronomia e muita diversão, sendo um evento já marcante no calendário de festividades de Chapada dos Guimarães. A mudança para Cuiabá, no entanto, tem expectativa de um público ainda maior e uma nova experiência para todos os participantes.
A Koblenz, líder de mercado mato-grossense em arroz e feijão, recebeu este nome em homenagem à origem da família Franzner: este é o nome da cidade da Alemanha de onde veio a família.
A Urbano Alimentos, uma das maiores do país no setor de alimentos, atualmente tem a 3ª geração da família na gestão. A sede principal fica em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e tem outras 18 unidades espalhadas pelo Brasil. São mais de 1.700 colaboradores diretos, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.