O evento The House, coletivo de moda capitaneado pelo trio Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa chega à sua 13ª edição trazendo muita inovação e novas experiências. Será a primeira na versão pocket, com apenas 20 marcas exclusivas, reunidas num só dia – 29 de agosto, quinta-feira, na loja Moby Casa, na SC 401, Norte de Florianópolis.
Além das marcas de moda, o evento terá um bar da Vinícola Thera com degustações de vinhos, e uma cafeteria The Coffee, que promete ser o ponto de encontro dos visitantes do evento que acontecerá das 11h às 21h com entrada gratuita.
"Desde 2017 foram 12 edições. A cada novo evento podemos oferecer à Florianópolis um maior mix de marcas, serviços e experiências. Esta versão pocket vem com a ideia de deixar o The House mais aconchegante e intimista, para que possamos atender marcas que se identificam com este perfil" conta Carol Lobato uma das idealizadoras do coletivo que já tem confirmadas marcas de jóias, óticas, acessórios, roupas em couro, em crochê, sleepwear, entre outras. "Escolhemos a loja Moby Casa para receber essa edição porque entendemos que será o cenário perfeito para essa nova proposta, além de que os visitantes poderão conhecer também as peças, móveis e produtos atemporais e casuais da loja" completa Carol.
Além da exposição de produtos e serviços, algumas marcas participantes proporcionarão experiências aos visitantes e clientes. "Nesta edição teremos a Mar de Sonhos, que é uma marca de sleepwear e homewear, que estará com suas bordadeiras personalizando os pijamas no evento. Já a Ielu Chochês estará com crocheteiras customizando as peças", comenta Renata Costa. Duas outras marcas vêm para o evento com novidades: a Louisa vai lançar uma nova linha, a Louisa Studio, enquanto que a Espírito Bird vai aproveitar o agito The House Pocket para apresentar o novo posicionando de marca, focado em acessórios, perfumes, bolsas e óculos autorais.